Marcelo Teixeira coloca ponto final e este jogador não deve vir mais pro Santos
O mercado da bola segue a todo vapor e o Santos segue em busca de novos reforços para a sequência da temporada. Após longas tratativas, o volante Thiago Maia deve enfim retornar a Vila Belmiro e o Peixão agora foca no desempenho do setor defensivo em 2025.
Após os jogos mais recentes de João Basso no Campeonato Paulista, a comissão técnica do Santos entende que precisa de mais um defensor ainda nesta janela de transferências e o nome de Willyan Rocha, zagueiro do CSKA Moscou, acabou ganhando força dentro do clube santista.
Mas conforme informações do jornalista Vagner Frederico, em seu canal no Youtube, mesmo com o interesse do Santos no defensor, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, vetou a contratação de Willyan Rocha devido ao alto valor que o Peixe teria que investir para contratar o zagueiro de 30 anos de idade.
O Santos tem até o dia 28 de fevereiro para contratar novos reforços, data em que se encerra a primeira janela de transferências do Brasil. Até lá, o clube deve definir as opções dentro do mercado da bola para reforçar o elenco ao longo da temporada de 2025.
Santos no mercado da bola
Além disso, o Santos também se acertou com o volante Thiago Maia que estava no Internacional. Após uma longa “novela” entre as partes envolvidas, o jogador deve finalmente retornar ao seu clube formador e chegou a abrir mão de um valor milionário que o Peixe ainda tinha de pendência com ele para poder retornar a Vila Belmiro, sem “problemas”.
Segundo o portal ge, o Santos também enviou uma proposta ao River Plate para assinar com Rodrigo Villagra, por 60% dos direitos econômicos do atleta. Na atual temporada do futebol argentino, Rodrigo Villagra segue fora dos planos da equipe argentina e sequer entrou em campo no ano de 2025.